Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Connectés 35ª parte






O ser nada é sem ações, as palavras são puramente o reflexo fálico das nossas experiências, mas o que são as palavras ditas por um "Não ser" alguém que existe e inexiste, vê, ouve, fala e não está, o silêncio sobre o "não ser" não é uma boa opção, pois tratamos do não-ser costumeiramente, e nos entendemos quando fazemos isso. 
Mas o "Não ser" é simplesmente o sinônimo de "o que não é" Mas um questionamento nem Platão, Bertrand Russel, Alexius meinong, Terense parsons conseguiram definir:
"O Que é o que não é?"
Minha dava voltas, conspirando, no tempo, no espaço, revivendo, lembrando, e tentando manter acessa a chama  do ser que me traz a existência, pois era difícil, me sentia vazio, longe do rumo certo, perdido, sem uma orientação, era estar num buraco negro, sem emoções palpáveis, sem aquele apego a nada

"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."
                               William Shakespeare

Eu nunca a julgaria por ter partido, sei de seus motivos, meu avô partiu para proteger minha avó, meu Bisavô partiu para proteger a humanidade, os seres humanos do ser repulsivo a que ele havia se transformado, mas de nada adiantou pois o chamado tanto de sangue, como do amor, é forte demais para que seja negligenciado, ambos conseguiram reverter a tempo seus desafios meu avô, de certa forma retornando para os braços de quem amava e meu bisavô se adequando as situações e ela?
Quando voltaria para os braços de quem ama?
Quando se adequaria a nova situação de sua vida?
Quando enxergará que não é se afastando que ira me proteger?
Pois se ela soubesse, como estou, que não vivo, que simplesmente existo porque minha existência é primordial para ela mesma viver, e só por isso por esse fio de esperança, eu me mantenho não inteiro, mas um ser existente, ao menos a matéria, a espera dela.
 Minha família desde o dia do sumiço que eu mesmo não os vejo, não conseguia vê-los, era como se o mundo se torna-se um abismo, fundo, profundo e continuo
Onde nada fazia sentindo...




O revertério de minh'alma se é angustiante, O meu amado, o motivo de minha existência, A lua que ilumina minhas noites tenebrosas, como sinto-me repugnante por fazer-te sofrer, se soubesse que minh'alma agora queima longe ti, mas ela tem que arder, pois assim é meu destino meu amado, ela tem que queimar, essa dor que me mantem alerta, que me corroí, e destrói minha sanidade, me envívece pois é o sinal de que estais vivo, que estais seguro, dela eu me regozijo e me alimento.    
Sinto que nossa ligação é cada vez maior e vejo que em ti não há dúvidas sobre o meu amor e isso me conforta, a sua firmeza, a sua luta para continuar vivo me dá forças para continuar a manter-te vivo, sinto sua dor que se fundi a minha, e torna minha caminhada para longe de ti mais pesada, se faço isso querido, é só porque te amo, pois em mim não a nada além de ti, além do sentimento que me liga a você, esse desejo que sinto em meu corpo pelo doce aroma que exala da tua pele e que tenta me arrastar para perto de ti jamais irá se satisfazer, pois eu desejo ter você para sempre, como a mais feliz das lembranças, mesmo que sofras querido, a sua dor acalentará minha alma que não será jamais corrompida por tao desejo imundo que em mim nasce por teu sangue, minha alma pode aguentar viver entre os seus pensamentos sofridos, entre a sua dor pesada e minha própria dor que me sufoca mas ela não aguentaria viver sem você e é isso o que aconteceria se estivéssemos juntos, sua família  lidou sim com as dificuldades querido, mas nunca tiveram que lidar com uma ameaça de fora, você meu amado em nada tem que mudar, de nada tem culpa, sua família que é minha família em nada pode me ajudar pois eu sou um ser que a única solução existente é a morte, pois  a vida dependeria da tua própria vida e isso eu jamais tomaria... 



"Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.
Viver é não conseguir."
                 
                Assim é nosso amor!!!!!!!



* Inicio Billy
*Parte em vermelho condiz a mente de Ellis
*Parte em lilas a mente dos dois

* titulo em francês significa "ligados"

2 comentários:

  1. Sei que tem todos os motivos do mundo para quererem me matar e eu entendo, mas posso implorar pro lado bonzinhos de vocês???
    Desculpa pessoal, é serio sei que tenho estado muito ausente mas me comprometo a deixar essa minha ausência de lado!!!
    Juro que postarei com uma frequência razoável,me desculpem também pelo capitulo pequeno, juro que postarei ainda essa semana mais tá ??
    Beijos amo vocês !!! ^^

    ResponderExcluir
  2. ameei, ii continuoo anciosa para saber oo que vaai acontecer!!!
    bjs!

    ResponderExcluir