Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vale dolor 34ª_ Parte




_ O que? _ perguntei com um arrepio na espinha, ela sorriu olhando o chão apática e com o ar agourento
_ Elizabeth, por favor _ disse Harvey
_ É verdade _ Afirmou ela, me olhou e seus olhos eram frios _ você precisa entender, eu não sou o amor da sua vida, tudo isso foi um engano _ disse ela me olhando
_ Porque esta dizendo isso? _ Perguntei era tão insano e vazio, ela achava mesmo que eu ia acreditar numa coisa dessas?
_ porque não pode acreditar nisso, seria tão mais fácil _ disse ela
_ Mais fácil, mais fácil pra que? _ perguntei irritado essa loucura dela estava  me irritando, ela segurou as têmporas, e gemeu _ O que foi ? _ perguntei preocupado indo ate ela, ela andou pra longe de mim mas rápido do que eu me aproximei
_ Fica longe de mim, já disse _ gritou ela tremula
_ Billy se afaste de um espaço pra ela _ pediu Harvey, eu o olhei e parei 
_ O que está acontecendo aqui Elizabeth, pode se explicar?  toda essa loucura está acabando com nossa  paciência _ Disse meu pai meio irado, ela o olhou e riu
_ Vão embora _ Disse ela se virando _ Eu não quero mais vocês _ disse ela num sussurro e eu senti meu peito inflamar de dor
_ Como assim não nós quer mas menina mimada _ disse Rosalie furiosa _ Nos... _ ela parecia travada, ela queria se mexer mas não podia
_ Porque não desaparecem de uma vez ? _ gritou ela chorando, caindo de joelhos segurava a cabeça de uma força como ela não conseguisse suportar o peso da mesma, estava com os olhos fixos em nós e seus olhos mudavam entre o azul e o verde, era a coisa mais estranha que eu já vi, doía vê-la daquela maneira mas eu não sabia o que fazer
_ não podem ficar mais aqui, não posso me controlar, não consigo com vocês aqui, porque não entendem, eu sou uma Witcher.
 Carlisle tremeu ao meu lado e me olhou amedrontado
_ Não pode ser _ disse ele
_ Pode, pode sim _ disse ela
_ O que é uma Witcher ? _ perguntei 
_ Era um povo muito antigo que desde a antiguidade dos tempos caçavam vampiros, era uma raça de uma genética ímpar incapaz de serem considerados humanos, pois eram mais poderosos e completamente aptos a caça de vampiros pois eram como os transformos, fortes e imortais porem sem a necessidade de mutação para nenhuma genética animal, eram quase como seres perfeitos que existiam para nos caçar, deles se originaram os Transformos como Jacob, pois foi o cruzamento dessa espécie de gene com os Filhos da lua, Lobisomens de verdade, não se sabe a origem desse povo mas dava-se por extinta essa raça a muitos milênios, pois os próprios Volturi, Aro, Marcus e Caiu os extinguiu... Ou assim se pensava _ disse ele me olhando
_ Parabéns Carlisle perspicaz e inteligente como sempre _ disse Ela olhando o Chão
_ Então só tem que aprender a se controlar meu amor _ disse desesperado _ podemos ajudar...
_ Não _ disse ela num sussurro _ Não podem-me ajudar
_ Ela... Ela quer ser assim Billy _ disse Ângela amedrontada, Ellis olhou a mãe e chorou
_ Não me conhece mais mamãe? _ perguntou ela trêmula
_ Não a reconheço diante de suas ações superfulas e impensadas, sabe que a ...
_ Sei, sei que me amam _ disse ela tornando a segurar as têmporas _ mas porque me tomam desconhecida se me criaram ?
_ Pois estais mudada _ disse minha mãe
_ Será que é porque descobri ser a caçadora de sua família?_ disse ela com sarcasmo
_ A uns dias eramos nos a ameaça não? _ retrucou minha avó Bella
_ Não sabia que a uns dias atrás, queriam-me matar, não sabia que a uns dias atrás estavam desejando o meu sangue, não sabia que o Billy queria-me devorar pois seu corpo estava sedento e o devorava o desejo pelo meu sangue, não sabia que o meu cheiro era tão insuportável que não podiam se controlar a chegar perto de mim, não sabia que minha irritação os irritava como a uma ligação direta de 2000 Volts, fazendo a cabeça de vocês estourar em uma vontade sedenta de que tudo isso acabe, não sabia que o coração de vocês voltava a bater perto de mim e que isso lhes causava dor _ disse ela olhando o chão e tremia apertando a cabeça
_ Mais é claro que não, nós... _ minha mãe parou e fez se um silêncio perturbador, minha família estava calada e abismada e olhavam Ellis com pena, meu celebro parecia pulsar o que eu estava deixando passar, porque minha cabeça dói tanto, porque não consigo enxergar o peso das palavras dela como minha família, toquei as têmporas e parei, Ellis vivia fazendo isso a olhei e refleti um momento que mais pareceu uma eternidade

... Queriam me matar... Desejando o meu sangue... Me devorar... Sedento... Minha irritação os irritava... Uma ligação direta...  O coração

Não ouvia absolutamente nada, fora quatro corações pulsantes fervorosos que eram quentes e cuja melodia eu poderia identificar muito bem, Meu pai, Ângela, Traves e Harvey.
Ellis não se referia a mim ou minha família em suas palavras mas a sí mesma, ela tinha desejo pelo nosso sangue...
_ Pior Billy, o seu sangue, pois a nós ela só deseja matar, mas como nela habita um gene resquício e muito fraco de vampirismo pela mordida que a mãe dela sofreu, ela desenvolveu esse desejo pelo sangue de transformos e você tem um tipo que a atrai, pois é a mistura do que ela necessita, porisso a ligação entre voçês é tão forte, porisso ela escuta seu pensar e se irrita com a sua irritação, tudo o que você faz a afeta pois você é a caça predileta dela, a única coisa que ela deseja, mais que a morte de nossa espécie, senti o ar me faltar e meus pensamentos sumiram
_ NÃO!!!!! _ O grito dela me tirou do transe _ Eu não vou fazer isso, eu não vou mata-lo, eu não poderia, eu o amo _ disse ela andando pra longe de nós _ nunca irei saciar esse desejo nojento que habita minha alma, nunca abrandarei o fogo que queima minhas entranhas, que clama pelo sangue dele, que clama pelo sangue de transformos inocentes _ ela olhou Ângela rápido_ jamais Edward, Jamais chegarei perto do teu neto, jamais o machucarei, nunca, nunca conheceste o amor que usufluir do seu neto, a incapacidade que tem de ler minha mente, cega seus olhos, pois eu o amei desde sempre _ ela se afastava de nos _ nunca faria mal a nenhum de vocês
_ Eu não disse que faria Liz... _ meu avô tentou se corrigir
_ Não vou fazer mal a nenhum de vocês, eu posso escolher, eu posso parar com isso, eu não preciso fazer isso, eu sou forte... eu sou como o Billy, mestiça _ ela me olhou com as lágrimas escorrendo por sua face, que contradiziam as evidências de um coração parado e davam veemência as suas palavras _ mas sou uma aberração, não tenho culpa de ser assim, eu fui criada pela sua raça, pois foi um vampiro que mordeu minha mãe, ela não teve culpa, eu não tive culpa... Vocês não tem culpa, só o destino que brincou conosco, mas eu paro com isso agora, já que não me controlo e vocês não entendem, eu me rendo a minha própria sina pois não vou machucar vocês _ ela olhava para o chão o tempo todo as suas lágrimas caiam de seus olhos cintilantes e numa frequência incessante, ela me olhou e o azul predominava agora
_ Eu amo você _ disse ela _  para sempre _ antes que eu ao menos pudesse me mexer, ela sumiu, eu o lhei pertubado e Harvey tambem não estava lá
_ ELLIS _ gritei correndo pra onde ela estava a uns segundo atrás, farejava, sentia meu peito trepidante não continha meu corpo, não continha minha mente, as lágrimas vivas fluiam e me lavavam a face, meu coração rugia furioso em meu peito mas não havia nada, nenhum cheiro, nenhuma pegada, nenhum sinal, ela se foi...

*Nota: O titulo está em latim tá pessoal, Significa: A dor do adeus

7 comentários:

  1. SÓ A FOTO JÁ ME DEU MEDO!!!!!
    Bem...agora me sinto mal.Hihihi!!
    Q sofrimento...Tadinha.
    Querer ficar perto e ao mesmo tempo ñ poder.
    Ver todos q vc ama e saber q pode acabar matando a todos.É muito peso sobre os ombros.
    E se os volturi descobrir da existencia dela vai ser guerra mesmo.
    Mas quero eles lutando juntos...q vontade de chorar.
    Jessicaaaaaaaa,tá bem excitante...tá fora do normal...show!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. jéèh aquiii...
    nossa tô super anciosa pra ver oo que vaai acontecer!!!!!!
    ameeiiii!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ta muito boa mesmo !!!
    eu estou impressionado por sua grande criatividade e capacidade de poder fazer uma historia tão boa, a cada capitulo que você faz a historia vai ficando mas interesante e muito emocionante!!!
    eu tambem tou super ancioso pra ver o que vai aconteçer no proximo capitulo!!!
    tem vezes que agente quer que aconteça uma coisa do nosso jeito na historia que agente acharia muito boa mas ja não ia ser interesante, o interesante é ver e ler a historia do jeito que agente não iria saber o que iria aconteçer no proximo Parágrafo...
    amei tambem , e espero que você melhore mas e mas nas suas historias ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aii poor favoor postaa o próximo !
    estouu super anciosaaaa pra ler!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Jessiiiiiiiica,assim vc acaba comigo!!!!
    Já vai fazer um mês q tu tá sem escrever algo novo.POxa!!!
    Isso é tortura em alto grau!!!!
    hahahahahahahaha!!!
    Saudade,bjs

    ResponderExcluir
  6. 1 mes sem post novo!!!

    ResponderExcluir
  7. poor favoorzinhoo poostaa oo próximoooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir