Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

domingo, 15 de maio de 2011

fugindo _30ªparte



_ Não quero Billy _ Disse Ellis
_ Ellis porque está assim o que eu fiz?
_ Sai daqui Billy, sai, sai da minha frente, já disse que não quero comer nada disso, já disse que não estou com fome _ Gritou ela, estava pálida e arredia, não achei que esse fim de semana fosse ficar assim...
Flashback (on)
_ Não sei porque estão me olhando assim, vocês disseram que iriam me levar para Greats Rock _ disse Ellis, seus habitos alimentares instavéis estavam preocupando a todos nós, depois de comer desenfreadamente agora simplismente parou de comer, não come nada, nem parece sentir os dias passando sem a ingestão de alimentos como se nãos entisse falta disso, como se não precisasse mas ela precisava sim, e seu corpo já dava sinais de que essa não ingestõa de nutrientes a deixava cada dia mais debilitada, ela estava mais magra que antes e meia pálida
_ É Ellis mas antes você não estava doente _ Disse meu avô
_ Eu não estou doente _ Disse ela séria e vi Tio Jasper a olhar de lado com um ar de preocupação, ela piscou e se sentou no sofá _ Se não querem me levar tudo bem, eu não insistir nisso _ Ela nõa falo9u realmente chateada mais estava triste, eu me sentei perto dela e a olhei
_ Vamos Ellis esta ficando tarde
_ Adeus pessoal, Boa viagem_ disse ela dando um aceno contido, entrou no carro e eu dirigia, ela nada dissia so me deparava com seus suspiros pensativos
_ Em que está pensando?_ perguntei, ela me olhou
_ Nada demais, só no que farei esse fim de semana _ disse ela, eu a olhei
_ Posso ficar com você _ Disse normal
_ Não Billy, não quero que perca um fima de semana de caça por minha causa
_ Sabe qu eue não ligo pra isso, sabe qu eprefiro ficra com você _ Ela me olhou e parecia incredula, sorriu e balançou a cabeça
_ Não Billy eu quero que você vá, estaamos grudados ultimamente, você tem que relaxar um pouco de toda essa "coisa" que sou eu, e que tem te deixado preocupado, quero que se divirta _ ela não parecia mentir, era sincero, eu a olhava procurando algum traço ou demonstração de um sentimento contrário as suas palavras mas não havia nada.
Estacionei na frente da cassa dela  e fui sair ela segurou meu barço
_ Não quero que fique_ disse ela, a olhei confulso
_ Mais porque vamso ficra o fim de semana todo afastados _ Ela sorriu e revirou os olhos
_ Você é tão Dramático as vezes, são só dois dias _ isso doeu em mim, como assim, el asabe que as coisa ssão de intensidades diferentes ara vampiros e para mim que sou um mestiço é bem pior..._ droga que grande mentira eu disse_ revelou ela com lágrimas nso olhos_vou sentir muito sua falta_ ela me beijou num roupante, me pegando literalmente de surpresa, segurou meus cabelos com uma destreza fenômenal, me deixando perdido me sem chão literalmente, eu poucos segundos não como foi isso ela tinha desabotoado minha camisa e tocava meu peito, eu tremi com suas mãos quentes e pequenas me acariciando, ouvi uam batida na janela e travei paramos ambos e olha-mos a janela meu tio Emmet nos olhava com um sorrisinho de "peguei voçês" na cara
_ Você tem que que ir Bill _ disse ela siando do carro, eu aolhei ela se virou e estava vermelha como um tomate _ te vejo segunda _ ela sorriu e entrou Tio Emmet entrou e olhou minha camisa aberta
_ Sem comentários tio Emmet_ disse sem graça_ ele apenas gargalhou e eu dirigi pra casa, de onde pegamos o outro carro para dar uam falsa ilusão de viagem de carro as pessoas e seguimos ate o limite do caminho qu epodia ser feito a carro e de lá corremos pela floresta densa e repleta de animais até o Chato da família nas montanhas...
caça, caça, caça foi tudo o que fizemso o fim de semana todo, era um momento de diversão onde podiamos sermos nós mesmos sem problemas
Ao voltarmos no domingo estava muito ansioso, para ver a Ellis e não resistir, fui até a casa dela
_ podia sentir seu cheiro que nunca esteve tão forte, podia senti-lo a quilometros d edistancia  e estva ainebriante eu quase pulei janel aa dentro mais me contive pois não havia necessidad epara isso, eu tinha total libedade para entara lá concedida por Ângela e Traves, que me recebiam muito bem pra que estragar isso por uns segundos a menos, bati na porta e ela foi aberta por uma Ângela de olheiras e um olhar pertuado na face, ela me olhou e caiu no choro
_ Ângela, o que houve? _ perguntei
_ Billy eu não sei, eu nãos ei o que houve com nossa meninamais depois da visita daquele amigo dela, ela ficou muito estranha
_ Que amigo?
_ Um tal de Harvey _ Disse ela pesarosa_ Não onde ela o conehceu ela foi dar uma volta e voltou com esse rapaz, ela parecia euforica com ele e isso me deixou feliz, fazia tempo que nãoa a via tõa feliz, servi um pouco de suco a boloa so dois mas ambos nem tocaram na comida e pouco falavam, na verdade eles falvam mais eu não prestei ateñção nisso, quando ele se foi... Não reconheci minha Filha ela estav transtornada, e se trancou no quarto e lá esta esta sem comer a dois dias
_ Me dá essa bandeja _ disse olhando a bandeja cheia, ela me deu e eu subi, entrei no quarto e o seu aroma estava inebriante agora eua olhei e seu rosto tinha um aspecto sereno mas endurecido, era como se estivesse tentando não esboçar nada, como se sofresse para evitar soltar seus entimentos
_ Oi Ellis _ Disse me sentando, ela tinha o rosto mais magro que antes e parecia ter chorado
_ Eu quero ficar sozinha Billy _ disse ela seca
_ Ellis, o que houve, eu não entendo...
_ Não é pra entender, so quero que saia quero ficar sozinha_ cortou-me ela, isso doeu
_ Tudo bem, eu vou mais primeiro coma algo por favor_ seu olhars e tornou um poço de agonia e ela me olhava com medo e odio, puro odio...
Flasckback (off)
_ Porque não quer comer, qume é esse tal Havey?
_ Fique longe dele _ disse ela desesperada, ela me olhava assustada, isso me doeu, ela estav com medo que eu o machucasse, que interresse há dela nele
_ Porque está tão precupada, acha que eu bateria num humano? _ perguntei
_ É claro que não _ ela sorriu triste e deitou _ me deixa sozinha
_ Não Elizabeth, você via comer isso
_ Não me toque _ gritou ela furiosa se afastando de mim
Fiquei estaguinado com a regeição, doia, meu peito inflava como uma tocha viva, que em dilacerava queimava minhas entranhas, remoia tudo, meu mundo, meu mundo estava se afastando de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário