Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fatale ² _ 27ªparte




_ Calma meu amor, não é assim _ disse minha mãe
_ Mãe por favor, você não vê, nas vidas passadas dela, ela sofreu, você viu como ela sofre ao se lembrar dessas coisas, estou fazendo ela sofrer ao se recordar, o corpo dela não aguenta isso, eu estou machucando-a, devemos parar com isso, ela é normal, só é especial, o que tem demais em ler minha, ela é minha quer disser, ela nasceu para mim, só para mim, eu não vou deixar ninguém machuca-la nem os volturi, nem ninguém, então vamos deixa-la assim, deixa-la ser desse jeito mesmo, um dia ela vai ser uma vampira e tudo isso, nada disso vai importar _ Estava cansado de tudo isso, ela não precisava passar por isso, ela é humana e tem que me aceitar um vampiro híbrido e lobo, porque eu não posso aceitar uma humana com uma ligação fenomenal com minha mente, mente essa que só pensa nela, pois ela preenche toda a minha mente.
_ Billy sei que é díficil para você querido mas...
_ Não mãe
_ Billy já falamos sobre isso, se fazemos isso não é para que ela sofra mas para que ela seja feliz, você  sabe que ela sofre sim, entretanto ela sofre por não saber o porquê é diferente _ Disse meu bisavô, eu assenti, ele me abraçou forte _ Isso vai acabar logo, eu prometo que vou tentar faze-la não sofrer tanto tudo bem? _ ele me olhava sempre terno e atencioso
_ Tudo Vovó carlisle _ ele deu um meio sorriso e olhou a porta, meu pai apareceu 
_ Billy sejá lá o que esta pensando pare com isso agora _ Disse ele preocupado
_ O que foi?
_ Ellis esta cansada demais, ela está ligada em você desde que ficou de castigo e não dorme, nem come direito, ela esta tendo uma crise de nervos pois não dorme a dias _ disse ele
_ E porque ninguem me avisou? _ Perguntei levantando peguei uma camiseta e desci me vestindo sai correndo pela floresta e logo estava na casa dela ouvia sua respiração alterada, parei na soleira da porta e Ângela me olhou
_ Sei que me pediu para não vir mas...
_ Não seja tão bonzinho Billy, desobedeça as vezes _ disse ela nervosa_ suba logo _ disse ela passando as mãos na testa, estava muito aflita eu subi e entrei em seu quarto, ela estava sentada na cama com um pijama de moletom grande demais para seu tamanho, droga eu tinha que me controlar 
_ Ellis _ disse preocupado, ela me olhou e eu podia ver sua face cansada, ela sorriu eu sentei e a abraçei _ Amor porque não me disse que não conseguia dormir?
_ Eu gosto de ficar ouvindo você _ Disse ela olhando em meus olhos _ gosto do jeito chato que fica quando fica estressado _ ela riu _ tão rabujento _ ela pegou meus cabelos _ tão resmungão, tão lindo pensando em como me ama _ ela me beijou, seus lábios eram ferozes, ela tinha que descansar, ela estava exaltada, era a falta de sono, ficar sem dormir faz as pessoas ficarem fora de sí
_ Eu estou fora de mim, mas é por outro motivo, eu preciso de você Billy _ Ela enlaçou minha cintura sentando em meu colo, colando nossos troncos
_ Ellis pare com isso _ disse fraco, a empurrando, como era dificil...
_ Pare de ser tão bonzinho Billy Cullen Black, faça minha vontade ao menos uma vez _ choramingou ela com uma cara que me deixou perdido _ Porfavor _ eu a olhei pertubado _ por favor Bill_ ela estava muito fora de si _ Droga é assim que me trata depois de todo esse tempo_ gritou ela _ saí daqui _ rugiu ela se levantando
_ Ellis_ disse chateado
_ Desculpa _ ela começou a chorar _ Não sei o que está acontecendo comigo, é tanta coisa passando na minha cabeça, eu te amo _ ela me beijou de novo, eu a peguei forte, ela enlaçou minha cintura e eu me senti fraco sabiamos que logo alguem ia acabar mal, toquei sua cocha ela tremeu e eu me senti fraco cambaleei esbarrei na comoda, alguma coisa caiu no chão fazendo uma barulho alto, ela me beijava fervorosamente, o calor desses lábios me deixava perdido, o hálito doce, o coração dispardo, ela puchava meu cabelo, isso me deixava louco, a deitei na cama deitando ao lado dele, ela não me largava correu a perna pela minha e eu estava perdido naqueles lábios, ela foi afrouxando a pegada de meus cabelos e seus lábios ficaram lentos ate que ela parou, procurei os lábios dela e não fui retribuído abri os olhos e ela dormia tranquila, sorri 
_ Muito justo isso Ellizabeth _ Reclamei rindo, olhei o teto do quarto e sorri tentando me acalmar, minhas pernas estavam bambas, eu estava tonto, que beijo, Ellis, Ellis, onde aprendeu isso?
_ Onde aprederam isso? _ Disse meu avô, olhei a porta e eles estavam todos ali de boca aberta, Ângela ria vermelha, como eu não ouvi chegar _ estava muito oculpado_ Disse meu avô
_ Droga!! _ reclamei
_ Billy, vocês tem a pegada !! _ disse Tio Emmet gargalhando, eu me senti mal, todo mundo gargalhava agora me olhando
_ Relaxa Billy papai já fez algo parecido em tempos atrás _ disse meu pai, eu o olhei
_ Há! pelo amor de deus, eu não quero saber como beijava a mamãe, isso é constrangedor _ eles riam de mim, eu me levantei e tropeçei num mote de livros _ Droga _ reclamei, estava mais perdido que um cervo sendo caçado por tio Jasper, confulso, cercado por olhos atentos a tudo que eu faço e acuado
_ Relaxa Billy a sua caçadora está adormindo agora
_ Vovó não vou mais falar com você _ disse passando por eles que riam
_ Billy _ chamou-me ele rindo

     

3 comentários:

  1. feliz dia do beijo!kkkkkkkkkkkkkkkk o.O
    oh a louca de volta na area!
    Juro que esse capitulo não ia ser assim, mas hoje é um dia inspirador... :p

    ResponderExcluir
  2. tô super anciosa pra ler o próximooo
    entãoo
    pleasee nãoo demora pra postar tá!
    ah !ii vc escrevee muitíssimo bem!
    ameii todoos os capítulos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ufa!!É tudo tão intenso!!!!
    Fico sempre muito surpreendida.
    Ela ñ está conseguindo dormir por colocar a mente ligada ao Billy.Isso é incrive!!!
    O bom é q vc sabe equilibrar,ELA ADOLESCENTE NORMAL E ADOLESCENTE COM PODERES.
    O q para todos um castigo desses seria normal.Para ela tem uma repercussão,q beira a loucura.

    Agora vc entende o por que,fico te pertubando para vc continuar a escrever.
    É MARAVILHOSO!!!
    Excellente!!!bjs,tchau.

    ResponderExcluir