Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

segunda-feira, 14 de março de 2011

Surpresas _ 24ª parte



                               

Entramos na sala e ela estava suando, agarrada no divã, isso me matava
_ Uma guerra, tudo bem, me diga porque vão duelar, porque estão numa guerra? _ Perguntou Carlisle
_ Eles são nossos inimigos, matam nosso povo, devastam nossos filhos _ Ela começou a chorar
_ Porque está chorando? _ Ele a olhava atentamente, ela parecia remoer uma dor imensa
_ Eles matarão meu bebê _ Eu senti uma pontada em minha alma, foi uma dor tão forte que me surpreendi tocando o peito gélido e arfando
_ Calma Billy, ela esta relatando fatos de outra vida, uma vida passada, foi muita sorte de Carlisle e muita técnica na verdade dele conseguir ir para esse lado, é um grande avanço, veja o que já descobrimos...
_ Quem, quem fez isso? _ Perguntou ele, ela tinha o coração como uma britadeira e parecia ter pequenos espasmos, ele a estava forçando demais
_ Eu o odeio, odeio essa raça, odeio, repudio todo esse mundo, eu nunca vou perdoar, nunca vou perdoar... _ As palavras não saiam da boca dele, o sangue desceu pelo seu nariz, ela não respirava direito
_ Carlisle _ Esbravejei, ele lhe fez uma massagem cardíaca enquanto Alice lhe fazia uma respiração boca a boca, Carlisle lhe dizia coisas para ela voltar até que tudo ficou normal, ela parecia dormir, eu a peguei torturado, essas secções são cruéis demais, não sei se aguento vê-la desse jeito nunca mais, a deitei na cama e limpei seu rosto com uma toalha úmida, tirei seus sapatos e me deitei ao seu lado lhe olhando ouvindo cada detalhe de sua respiração, coração, minha melodia preferida estava no ritmo certo, no ritmo da minha existência, me sentia aliviado pois ouvia a sinfonia da minha vida, admirava o espetáculo que me trouxe a vida, Vê-la sofrer mesmo que por algo de outra vida, me destruiu, um filho, um filho que lhe foi morto, um filho que não era meu...
_ Billy precisamos conversar _ Chamou-me Carlisle da sala, eu me sentei e senti meu rosto molhado, eram lágrimas, eu as enxuguei encabulado e desci, minha família estava na sala
_ Bill estava chorando meu amor _ Afirmou minha mãe sem eu ao mesmo poder negar ela me pegou como um bebê me sentando no sofá e acariciando meu rosto, beijando minha face, estava tão preocupada que poderia sentir sua angústia
_ Mãe estou bem _ Menti
_ Billy somos sua família, não precisa se envergonhar de demonstrar seus sentimentos meu filho _ Meu pai me pegou dos braços da minha mãe se sentando ao meu lado segurando meu rosto com suas mãos quentes e grandes, seus olhos negros pareciam preocupados e carinhosos, ele acariciou minhas costas
_ Vou ficar bem pai _ Disse, isso era uma verdade, eu sempre ficaria bem, eles estavam ali, minha família estaria sempre ali me apoiando
_ Venha deixe eu te mostrar como foi a secção de Ellis _ Pediu minha mãe, eu a olhei e ela me tocou o rosto de um jeito terno olhando me meus olhos e como num lapso eu pude me ver saindo da sala com meu avô Edward, Ellis me acompanhou com o olhar confuso e aflito, deitou-se e olhava minha família como se pedisse uma explicação
_ Papai quer falar com ele, nada demais querida _ Disse minha mãe a beijando na testa, ela sorriu terna e carinhosa para minha mãe, com olhos inoscentes e uma calma que relaxou meu coração parecia que estavam injetando em meu peito o mais puro bálsamo, minha mãe se afastou dela e Carlisle a olhava
_ Vamos lá Ellis, sabe  o que tem que fazer, relaxar e respirar, relaxar e respirar, deixar tudo aqui para trás e respirar, respirar, respirar, se concentre em sua respiração _ Ela o olhava mas não estava relaxando, Jasper parecia mal por não poder ajuda-la 
_ Não consigo, preciso falar com o Billy _ Disse ela nervosa olhando a porta
_ Agora não Ellis, depois _ Disse meu pai paciente
_ Mais ele acha que eu vou troca-lo, eu sinto, ele ouviu minha conversa com Jonh não ouviu? _ Perguntou ela angustiada
_ Ellis ele entende _ Disse Rosalie
_ Entende o que, eu não ia sair com o Jonh eu só peguei o papel para ele parar de falar aquelas coisas, eu nunca faria nada para magoar o meu Billy e esse silêncio dele, é porque ele esta com raiva de mim não é, eu sei que é, ele esta magoado demais _ Ela se sentou Alice a pegou num abraço e sorriu para ela a tocando o rosto
_ Não seja boba, ele não pensa essas cosias, ele te ama e sabe que você também o ama, não fique com essas caraminholas na cabeça Ellis, você é humana, não pode ouvir pensamentos o tempo todo, isso é uma anomalia da qual estamos tentando entender o porquê acontece então se deite, relaxe e pense que isso só vai melhorar as coisas _ Ela olhava Alice meia preocupada, olhou à porta ainda uma ultima vez e respirou fundo
_ Vamos lá Ellis _ Dessa vez Carlisle não precisou pedir duas vezes, ela respirava e soltava no inicio era mecanicamente depois ela foi dormindo e apagou _ Ellis esta pronta
_ Sim _ Sussurrou ela
_ Vamos voltar, voltar, voltar, voltar, para muito antes de você nascer, voltar para o remoto passado, pode ser outro momento vida, me diga o que vê _ Ela começou a ficar meia suada
_ Uma casa, uma casa pequena _ Carlisle parecia confuso
_ O que faz nessa casa?
_ É minha casa
_ Onde fica essa casa?
_ Num vilarejo, numa montanha, muito gelada, estava procurando lenha, tinha que aquecer a casa, precisava aquecer a casa
_ Porque? O que tinha de tão importante na casa para precisar tanto ser aquecida _ Ela sorriu
_ Minha família, minha vida está naquela casa _ Ela parou de sorrir seu rosto se remoeu, o corpo dela tremeu compulsivamente, seu rosto estava vermelho-púrpura e ela se agarrou no Divã
_ O que está acontecendo?
_ Uma... Uma guerra, nada pode impedir isso, tem que acontecer!
_ Uma guerra, tudo bem, tente me disser porque vai duelar, porque estão numa guerra? _ Perguntou Carlisle
_ Eles são nossos inimigos, matam nosso povo, devastam nossos filhos _ Ela começou a chorar
_ Porque está chorando? _ Ele a olhava atentamente, ela parecia remoer uma dor imensa
_ Eles matarão meu bebê ...
Voltei a sala meio estagnado, minha mente estava tão barbarizada que eu só me apoiei na minha mãe, ela acariciava meu rosto
_ O que ou quem fez isso com o povo dela, com o filho, com o filho na outra vida de Ellis? _ Perguntei
_ Não sabemos, não ainda _ Disse meu avô, precisavamos de mais secções _ Então não se opõe?
_ Não _ Disse nostálgico
_ Está muito chocado meu filho, tente se acalmar  _ Pediu meu pai
_ Eu estou calmo, só impressionado, como a vida pode ser estranha quem poderia pensar que isso de vidas passada era uma coisa tão intensa, outra coisa que não entendo é o porquê Ellis é assim tão diferente se aparentemente em sua outra vida ela parecia ser de um povo nômade, normal
_ Não pode afirmar isso, ela não disse que seu vilarejo era de um povo nômade, só que era uma vilarejo aparentemente isolado e simples _ Disse Minha avó Bella
_ Simples e isolado _ Repeti, ouvi a minha sinfonia mudar de ritmo _ Ela vai acordar _ Disse me erguendo, entrei na cozinha e fiz uma bandeja de frutas, minha mãe e Bella, puseram algumas barras de cereais e Alice fez um suco de laranja e pois geleia e torradas, Esme ainda fez umas panquecas
_ Essa hora do dia Bisa?
_ Ela não comeu nada e eu sei que ela adora panquecas _ Subi com a bandeja enorme pus numa parte da cama, ela se mexeu um pouquinho e abriu os olhos

4 comentários:

  1. Soraya minha linda, obrigada por compartilhar da mesma paixão que eu, fiquei feliz em saber da Polly adoro saber que tem pessoas por ai que tambem amam o "nosso" BIllY KKKKKKK o.O ( Olha as possesivas kkk!) Adiantei uma postagem pois sei que essa semana ficarei sem tempo, nós vemos sábado ou domingo, beijinhos linda =D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
    Realmente somos possessivas.
    Vc acredita,q tenho q estudar.Ñ posso ficar sempre lendo,pois o meu tempo é curto.
    Mas sempre arrumo um jeito de ler essa fic.
    Gosto muito do enredo,da forma q desabrocha fazendo nossa imaginação decolar também.
    Ás vezes penso"vou estrangular a Jessica.Ela para no momento mais forte e quando está no auge...no climax".
    Fico com um gostinho de quero mais.
    É terrível!!!!!!
    (muita risada)
    Mas é ótimo também tentar adivinhar o q vai acontecer...Então...sinceramente ñ sei oq desejar mais...
    Quero saber logo quem é ela ou ñ?
    Sei lá!
    Porem uma coisa sei.
    Por mim seria um capítulo por dia.
    Essa espera tá me matando.rsrsrsrs!!!
    Entretando te entendo.vc tem uma vida e também tem q organizar suas idéias.Para q os capítulos continue tendo a mesma qualidade.

    Parabéns!Parabéns!Parabéns!

    Ela em outra vida?Guerras?Será q ela odiava vampiros ou homens-lobos?
    Meu DEUS!!!!Q dúvida cruel.
    BJS!!Estarei contando os segundos para o sábado ou domingo.Até lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi,amiga!Vc teve notícias de MÔnica?
    Estou preocupada.
    Deixo recados mas ñ recebo resposta e os comentários ñ são publicados.
    Será q aconteceu algo errado com o bebê?
    MInha oração é q ñ tenha acontecido nada de ruim e q ela só esteja viajando ou sem tempo mesmo.
    Espero q ela volte logo.
    To morrendo de saudades.
    bjs,tchau!

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya, realmente não sei o houve com Monica, eu tambem entro para ver as atualizações que continuam sendo boas mas são postadas por Naty_bells, tenho reparado que ela publica mais não pode alterar a maioria das coisas do Blog, tem uma coisinha lá que é o Fa do mês e eu fui a de janeiro e continuo lá, já é março, quer disser eu fico preocupada tambem, ñ sei se vc viu as fotos que ela publicou do nossso Divo baby dias apos o parto muito fofo, realmente espero e torço para que nada tenha acontecido e que tudo não passe de falta de tempo!!

    ResponderExcluir