Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

domingo, 13 de março de 2011

Só Humana _ 23ª parte



Era como me olhar num espelho ter aqueles olhos sobre os meus, era sempre como me ver, simples, completo e radiante porem, havia uma parte dela que eu não conhecia e era isso que nos separava.
_ Billy porque pensou esse termo 'separar'? _ Droga odiava pensar certas coisas perto dela, ela estava  ficando boa em ler meus pensamentos 
_ Não quis pensar isso Ellis, saiu sem querer, quer disser eu pensei sem querer _ Não era mentira, minha mente era meia involuntária pensava as coisas sem ao menos raciocinar direito
_ Tudo bem _ Disse ela apoiando-se em meu peito, estavámos num degrau da escada de incêndio da escola
_ Ellis porque tratou sua mãe daquela maneira ontem? _ Ela me olhou e parecia envergonhada
_ Desculpe Bill, eu sei que fui uma idiota e uma grossa falando com minha mãe naquele tom, às vezes eu perco o controle sobre minhas ações e faço essas idiotices, mas eu já pedi desculpas a ela, sei que ela estava certa e que qualquer outra mãe agiria daquela forma e olha que eu acho que tenho a melhor mãe do mundo pois ela pegou leve _ Eu sorri
_ É ela pegou muito leve _ Rimos por um tempinho _ Vamos, acho que vão falar se sumirmos o almoço todo _  Saímos andando lentamente pelos corredores, as pessoas nós olhavam curiosas, sempre curiosas, sentamos e ela ficou lá parada, sua comida estava intocada na mesa
_ Ellis não vai comer nada querida _ Bella parecia preocupada, ela a olhou
_ Estou sem fome _ Sei que ela estava nervosa por ter outra secção de hipnose com meu avô hoje mais isso não era motivos para ela deixar de comer, na verdade ela precisava se alimentar bem, ela se cansa muito na secção
_ Billy quer moderar um pouco _ pediu ela baixinho _ Está me deixando meia irritada _ Disse ela, eu a olhei, Edward riu
_ Devia agradecer por não ouvi-lo sempre e mais ainda por não ouvir o resto de nós, acredite _ Disse Edward, ela sorriu e se sentou em sua cadeira direito
_ Eu agradeço, na verdade eu não queria ter essa ligação é tão sem limites quero disser, se não fossemos tão parecidos seria divertido mais é tudo sempre tão igual _ Eu a olhei e ela pegou a bandeja e saiu, ela saiu do refeitório 
_ Qual é o seu problema? _ A ouvi perguntar baixo
_ Problema nenhum, na verdade só estava querendo um pouco da compania da minha melhor amiga que sumiu depois que começou a namorar um certo cara estranho _ Disse Jonh, ouvir ela bufar
_ Ele não é estranho, você é que não o conhece e não precisa fazer essa cara de preocupado pois estou ótima _ Retrucou ela
_ Ótima para quem? Na verdade, esta bem estranha ultimamente 
_ Para Jonh que coisa, desde quando pega no meu pé?
_ Desde que esquece do seu amigo, muda e nem ao mesmo para disser se esta realmente bem, quando começou a mentir para mim e porque esta mentindo?
_ Já disse que não estou mentindo, droga Jonh para _ Ela era uma péssima atriz
_ Que tal me provar que esta bem _ pediu ele e eu não gostei do tom da voz dele
_ Como? _ Perguntou ela
_ Vamos sair como nos velhos tempos, quer disser como antes de seu namorado te privar de ter uma vida _ ele riu debochado
_ Ele não me priva de nada, eu faço o que eu quero, não comece com esse joguinho idiota _ reclamou ela _ Se quer chamar sua velha amiga para sair, seja homem e me convide _ Retrucou ela, o que ela estava fazendo, ela ia sair com ele? Ouvi o risinho sínico de Jonh
_ Essa é minha garota estava com saudades Lisa _ ouvi ela sorrir _ me encontra nesse endereço hoje, vou com o pessoal, se seu namorado deixar apareça _ ouvir ela bufar, o sinal tocou, andei despreocupado pra aula ela estava sentada em seu lugar como de costume, eu me sentei ao seu lado, percebi ela meio que esconder o papel entre os dedos e os levar para debaixo da carteira, demorou algum tempo e ela pôs as mãos sobre a carteira sem o papelzinho, eu nada falei, só assistia a aula pensando no que ela iria fazer, incrível mesmo nos momentos de minha fúria mental ela nem parecia estar ouvindo nada, nada de minha  mente, nem um único pensamento revoltado de minha mente por ela ter aceito o papel, será que nesses momentos onde aparentemente estavámos separados por pensamentos ruins ela se desligava de mim, tentei me acalmar mais ela parecia ainda inconsciente dos meus pensamentos eu a chamava pela mente e ela nada, no fim das aulas meu avô me olhava confuso, ela me olhou 
_ Esta quieto Billy, Tudo bem? _ perguntou ela meia sem jeito
_ Estou ótimo_ disse normal, meu avô me olhava surpreso, eu estava surpreso e confuso queria saber o porquê ela não podia-me ouvir,  seria pelos meus pensamentos ruins ou pelo simples fato dela estar tentando-me enganar ou fingir que não teve aquela converça com Jonh, fomos para minha casa e todo o caminho estava num silêncio esmagador, apesar de falarmos sobre a secção e dela tagarelar sobre como as conversas com Ângela estavão chatas, eu me sentia mal, por ela não estar me ouvindo
_ Ellis, então quer descansar um pouco para nossa secção _ perguntou meu avô Carlisle sorridente
_ Não, quero acabar logo com isso _ Disse ela, ela queria terminar logo para ir ao encontro com Jonh, era um fato.
_ Billy posso falar com você? _ Perguntou meu avô, eu o olhei, Ellis estava indo se deitar no divã na sala reservada para as secções dela e eu sai sentei na sala ao lado com meu avô a minha frente _ Por deus Billy tente se controlar, sei que é dífícil mas tente, esse seu ciúme vai assustar Ellis, você sabe que ela o ama
_ Sei mais você viu vovô, você ouviu que ela aceitou o convite do Jonh _ falavámos num débil tom, bem inferior a qualquer aldição humana
_ Isso não quer disser nada, ela tinha uma vida quando ela foi morar com Ângela, sabíamos que ela teria uma vida normal, uma infância e uma adolescente normal, é normal, que os amigos a gora sintam a diferença nela, ela tem estado devotada a você desde que chegamos e apesar de sabermos que isso é normal para nós, para os outros não, é bom que ela saia um pouco que não se prive de nada, entenda, as pessoas na vida dela serão passageiras não se esqueça disso Billy.
Respirei fundo era verdade, eu não tinha que ter ciúmes, ela me amava, eu sabia que teria que dividi-la com outros, fico feliz que os outros sejam com sentimentos tão distintos do amor que ela sente por mim
_ E essa súbita inconsciência dos meus pensamentos? _ Ele sorriu
_ Não ficaria tão preocupado se fosse você, ela não é uma vampira Billy, esse é o estado normal dela, não ouvir pensamentos humanos, sair com pessoas, as vezes se esqueçe que ela é humana, eu percebo isso, você se apega tanto nesse lado incomum dela, que quando ela esta agindo normalmente você enlouquece, tenha paciência as coisas vão se esclarecer.
Meu avô tinha razão (como sempre alias) ela era uma humana e eu me apegava ao seu lado estranho, devia ser só isso, só minha Ellis, no seu estado humano normal de sempre
_ Uma... Uma guerra, estamos em guerra, nada pode impedir isso, tem que acontecer! _ A voz de Ellis soava endurecida, parecia amarga, eu me dei conta que a secção já havia começado e que algo foi descoberto   

2 comentários:

  1. Olá amigos leitores, em especial minha amiga Soraya =D
    Estava com saudades de postar, não deixei o recado longo na outra postagem e relendo me pareceu meio surperficial, então estava doente e morrendo de saudades de vocês e do nosso Billy, quem derá ele pudesse se materializar de minha mente, o deus como eu amo esse personagem kkkkkkk, amo vcs que leêm e que deixam recadinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Jessica,essa fic tá ficando tão,tão...Ñ tenho palavras.
    Estou totalmente refen.Esperando o próximo passo.
    Ai,ai,ai(suspiro!!!)Também quero um BILLY para mim...Então pode criando um irmão gêmeo para q eu fique com um e vc com o outro.
    Hahahahahahahahaha!!!!!
    Ñ me canso de dizer q vc tem uma criatividade fora do normal.
    PARABÉNS!!!!!
    BJS

    OBS:encontrei a POLLY on line um dia desses e ela ama sua fic também e me disse q só ñ deixa comentários porque tá sem conta.
    Falei para vc q outras pessoas liam com certeza...viu.UM abração!tchau!

    ResponderExcluir