Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

terça-feira, 8 de março de 2011

Distrações _ 22ºparte




_ Ellis, você não vai... _ Congelei, era a visão do paraíso, Ellis estava de Roupão bem na minha frente, o Roupão entre aberto me dando uma visão perfeita de sua lingerie, rosa de renda, ela ficou parada lá me olhando e eu olhando seu belo colo, ela fechou o roupão quando percebeu meu olhar e eu pisquei me sentindo constrangido, o que deu em mim, eu tenho que respeita-la
_ Desculpa Ellis, eu não tive a intenção, eu devia ter batido na porta _ ela sorriu
_ Relaxa Bill, até parece que nunca me viu nua
_ Você era um bebê, não tinha esse corpo de deusa... _ ela arqueou uma sobrancelha fazendo aquela cara de devassa, eu e essa minha boca grande
_ Adoro quando se entrega Billy _ Disse ela rindo, sentando e estendendo a mão, havia esquecido completamente do remédio e da água lhe entreguei e ela tomou _ obrigada, o que eu não vou acreditar?
_ Hum... Você falou uma coisa antes de voltar ao estado normal, você disse Seja feliz filha, mamãe te ama muito, seja uma boa menina _ ela me olhou
_ Eu falei isso? _ ela parecia confusa
_ Sim, bom tenho que te contar tudo _ expliquei a ela o que houve durante a sessão e ela me olhava atentamente
_ Então minha mãe biológica me falou isso _ Afirmou ela, se deitando, eu só assenti
_ É o que parece _ Disse normal, ela me olhou
_ Tudo bem, eu vou tentar relaxar um pouco, foi muita informação por um dia em minha mente _ Eu me sentei ao seu lado e ela me olhou ficamos ali nos olhando um pouco _ Não está com saudades de mim?_ perguntou ela
_ Muita _ Disse no automático, ela sorriu e esticou o braço, eu deitei e ela envolveu meu pescoço, cheirando minha pele, eu sorri e ela beijava meu pescoço, meu rosto, ate meus lábios, eu não resisti, não queria resistir e lhe beijei com luxuria, ela envolveu a perna em meu quadril, toquei sua cocha sem roupa a pele macia e quente senti ela se arrepiar e se encaixou mais, nossos corpos estavam entrelaçados, ela  já sem fôlego me deixou beijar seu pescoço
_ Billy _sussurrou ela bem baixinho
_ Hum... _ Fiz ainda beijando seu pescoço
_ Está me deixando louca _ Eu sorri e a olhei seus olhos nunca estiverão tão cheios de luxuria e eu me vi perdido no meio daquele desejo, ela tirou minha camisa e eu a beijei enlouquecido, ela retribuía talvez de uma forma pior que o meu desespero, o coração dela estava fuzilando seu peito com as batidas fréneticas, a peguei a pondo em meu colo, sem parar de beija-la, ela segurou meus cabelos me deixando louco, eu estava tonto, mais não queria saber, ela apertava minha nuca, era uma loucura
_ Vão se devorar? _ Essa pergunta nos fez parar abruptamente, ela esta de costas para a porta, seu olhar fixo e arregalado, vi Ângela nos olhando e sinceramente estava travado ali, ela se mexeu e sentou 
_ Mãe, não é nada disso que esta pensando? _ Disse ela nervosa
_ Eu não estou pensando nada, eu vi _ Disse Ângela séria
_ Eu posso explicar Ângela, não foi isso o que você viu
_ Me poupe Billy, eu sei que eu vi e espero que saiba que estou decepcionada com os dois
_ Mais mãe _ Reclamou Ellis 
_ Mais nada, vamos agora _ Ellis entrou no closet
_ Ângela, não ia acontecer nada _ Ela me olhou incrédula  
_ Eu sei o que é um impriniting Billy, sei como a vontade dela toma conta de você, minha filha é louca por você então eu sei o que ia acontecer aqui _ o tom dela não era rude comigo, ela falava extremamente baixo, Ellis não poderia ouvir isso _ Só não quero que ela tenha a primeira vez numa casa repleta de vampiros curiosos e uma matilha espreitando tudo lá fora
_ Desculpe Ângela isso não vai voltar a acontecer eu prometo _ Ela me beijou a testa e olhou a filha que saia do closet vermelha feito um morango, os olhos marejados, ela nem me olhou, passou direto por nós e Ângela foi atrás dela, eu vesti a camisa e desci, vendo ela se desvenciliar dos braços da mãe de um jeito que nunca havia visto, havia rudeza no seu jeito, ela parecia enojada ao toque de sua mãe, a repreensão de Ângela não lhe dava motivos para tal atitude, ela entrou no carro e Ângela logo dirigiu, eu iria falar sobre isso depois com ela não gostei disso, olhei a matilha de lá push, bem perto me olhando, eu não gostava disso
_ Billy pare de encara-los desse jeito _ Meu pai
_ Defenda seus amigos _ Rugi e me surpreendi com meu tom furioso, pisquei o que deu em mim
_ Não pode reclamar por Elizabeth ter ficado daquele jeito com Ângela, vocês são iguaizinhos os dois estão em ponto de explodi, qualquer coisa que passa pela frente de vocês agora _ Meu avô riu e eu voltei pro quarto, será que Ângela tinha realmente razão as emoções de Ellis se refletiam tanto assim em mim?  
_ Quando vai pereber que a ligação enter os dois não é normal Billy?_ Alice em olhava carinhosamenete da porta _ Tem o impriniting, tem essa coisa de Ellis ser uma copia fiel de você e vice-versa, tem o fato de ambos serem explosivos e tem o simples fato de nascerem um para o outro, agora só espero que não comecem com isso de sexo, porque senão..._ ela riu sorrateira
_ Para Alice_ rugi 
_ Ei se acalme moçinho _ Disse minha mãe _ Temos coisas mais importantes a descutir aqui _ Ela me olhava com carinho m,ais um certo receio era assim quando eu estava estressado
_ Não quero pensar em nada agora, quero descançar minha cabeça esta doendo _ menti, elas riram
_ Não sei quem é a cara de quem nessa casa_ disse ela rindo e saindo do quarto   

2 comentários:

  1. desculpa o abandono pessoal, estive muito doente esses dias, no hospital, estava com dengue, mais estou de volta e postarei muitos capitulos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obá!q surpreendente.Estou sem ar...(Risos).
    Q capítulo mais divertido e sensual.
    Fica uma tensão.Uma torcida.
    Mas q estraga prazer essa Ângela...Hahahaha!!!
    Mas ela tá certa a tempo para tudo...e realmente ñ era hora.
    Está realmente impolgante!!!!Fico tão ansiosa querendo saber mais...Por exemplo:
    Como ficou o diálogo da família no andar de baixo quando começou o amasso lá no quarto?
    Imagine o Emmett fazendo alguma piada.
    Fico imaginando as histórias paralelas.
    Sou muito gulosa.Quero sempre ampliar o conhecimento q tenho do desenrolar da trama.
    Tá maravilhoso esse capítulo.PARABÉNS!!!

    Agora,q bom q vc tá bem.Pois a dengue trás uma dor horrível para o corpo.Q bom q vc voltou,senti muita saudade.Bjs

    ResponderExcluir