Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sacrificio de amar _ 17ª Parte





Tentava-me recompor, fazer Ellis parar de ficar corada, porém era mais impetuoso do que eu, simplesmente eu não conseguia tirar os olhos dela, andávamos pela trilha lentamente, sempre a olhava nossos olhares se encontravam e ela ruborizava, o que me deixava feliz mas constrangido, nunca imaginei que eu pudesse ser afetado dessa maneira, ela me beija e eu desmaio.
Nossos lábios se entrelaçando o gosto doce e quente e de repente ela toca sua língua na minha, isso me fez tremer, me fez delirar e o nada
Podia ouvi-la falar diretamente comigo mas não conseguia me mexer era como se eu estivesse amarrado, naquela circunstância, sentia-me bem, pois literalmente isso aconteceu por algo bom, muito bom, entretanto o medo me assolava quando em minha vida eu fui afetado por algum ser? Jamais, em toda a eternidade um ser nem se quer me fez piscar de dor ou nada e ela me fez desmaiar
_ Billy, para Billy, que brincadeira é essa, porque não se mexe? _
_ Billy, por favor Billy se mexe, não faz isso comigo, está me assustando _ Nesse momento eu acordei, estava deitado no chão ela me olhava curiosa seu semblante estava entre o medo e a alegria, ela deu um sorrisinho constrangido e se levantou, eu a segui e ela começamos a andar pela trilha...
_ Acho que perdemos um pouco a noção do tempo e acredito que devemos ir do jeito que vinhemos _ Eu parei na frente dela, dessa vez ela não sorriu, ao contrário demorou um pouco parecia com receio mais por fim, ela se acomodou em minhas costas e envolveu meu pescoço, segurei suas mãos e corri parei no estacionamento vazio só ossos carros restavam lá _ Perdemos mesmo a noção do tempo _ Conclui, ela me olhou sem sorrir seu rosto ainda era vermelho escarlate
_ Vamos, temos que ir para a casa, se importa se eu for na sua casa antes? _ Perguntou ela
_ Claro que não _ Sorri e fui a seguindo a garota dirigia tão rápido que parecia desesperada para chegar em minha casa, não demoramos nada e paramos na frente da casa, sai do carro querendo abrir a porta do carro para ela mas ela saiu sem me esperar, a porta da casa abriu e meu me olhava, confuso parecia assustado, o coração de Ellis descompassou feito uma britadeira
_ Edward eu não tive a intenção _ Disse Ellis desesperada, ela cambaleou até ele e lhe olhava nos olhos, meu avô a olhava torturado _ Eu não queria machuca-lo, eu... _ as lágrimas teimosas recriaram caminhos em seu rosto vermelho, agora eu entendia seu jeito o seu constrangimento não foi pelo beijo e sim pelo desmaio, ela se sentia culpada
_ Calma Ellis _ Pediu meu avô, eu andei ate os dois e fui tocar o ombro de Ellis, ela negou-se afastando um pouco, mordeu o lábio e não me olhou, entrou na casa e meu Bisavô a olhava
_ Carlisle, o que descobriu sobre mim, impossível que não tenha nada, tem que ter alguma coisa _ Carlisle a olhava confuso, ao contrário de meu avô que sabia de todo o acontecido, Carlisle não fazia ideia, logo todos da minha família estavam na sala, eu me surpreendi com o fato dela estar tão transtornada
_ Billy desmaio ao beijar Ellis _ ouvir essas palavras da boca do meu avô, me fez tremer, era realmente assustador imaginar dessa forma que ela tinha me afetado a esse ponto, minha família me olhava e olhava Ellis que parecia tremer
_ Não Ellis, eu não achei nada em suas amostras de sangue, nem um único traço de genética modificada _ Disse Carlisle, ela assentiu e pareceu se entristecer mais ainda
_ Desculpa pessoal, vocês são uns amores me deixando assim tão a vontade na vida de vocês mais eu não posso aceitar uma coisa dessas, não posso aceitar ser um perigo para vida do Billy, não posso aceitar _ Disse ela se virando andou dois passos e eu não consegui me controlar estava tão perplexo que a peguei pelo braço forte demais
_ Ai! _ gemeu ela, e olhando surpresa
_ O que esta fazendo? _ perguntei
_ Fazendo o certo, fazendo o que eu deveria ter feito quando soube que tinha algo em de errado em mim, eu sei que você vai sofrer _ ela tremeu e pareceu engolir as lágrimas _ sei que vamos sofrer... _ Sussurrou ela quase que num sussurro _ mas não posso permitir isso, não posso ficar com você sabendo que eu te faço mal, é doentio, é maldoso até, é egoísmo querer tanto alguém a quem você machuca e faz sofrer
_ Está me fazendo sofrer agora, esta me machucando, esta me ferindo como ninguém jamais ousou fazer _ Despejei desesperado, ela tremeu e as lágrimas estavam lá, vivas em seu rosto escarlate
_ É pro seu bem _ disse ela forte, mais até do que eu esperava, eu a olhava tentando entender, tentando, não raptala e tranca-la num quarto e ficar lá pro resto da vida a olhando
_ Não precisa ser assim Ellis _ Disse Bella _ Não precisa se afastar, não precisa deixa-lo, vai ser bem pior se isso acontecer, acredite em mim, eu sei do que estou falando, deixa-lo não vai te ajudar e nada só vai piorar as coisas
_ Não queria se comparar a mim Bella _ Disse ela dura _ Não compare sua história comigo, são bem diferentes, você nunca foi uma ameaça em potencial, você não podia ferir Edward, você...
_ Eu sei a dor que senti ao vê-lo ir e a dor que ele sentiu, sei que ambos quase morremos por isso, e sei que de nada adiantou esse ato, na verdade só piorou as coisas
_ Vocês querem tanto que ele seja feliz que aceitariam até um musgo defeituoso se ele disse se que amava aquele musgo, mais já pararam para pensar em como eu me sinto, sabendo que sou um perigo, para ele, um perigo, para mim, um perigo para vocês, acham que eu sou alguma idiota, que eu não sei que tem vampiros por ai, que odeiam vocês que querem um único motivo para acabar com vocês, e olha esse motivo bem aqui _ Ela levantou os braços como se tentasse se render _ Acabou, nada precisa ser pior do que já é, eu consigo viver com isso, é o melhor a fazer, vocês sabem disso _ Essas ultimas palavras foram depositadas com um pesar que me fez tremer, ela se virou
_ Você esta certa _ Disse minha tia Rose, ela travou no lugar mas não disse nada, nem ao menos olhou Rose que estava em pé no canto da sala com o olhar fixo no rosto de Ellis _ Todos sabemos dos riscos, tudo o que acaba de dizer nós já sabemos a muito tempo, todos os riscos, todos os possíveis tropeços e infelizmente as consequências de tê-la na nossa família já foi discutido, quando você era um bebê, não há nada que possa fazer para mudar isso, egoísmo, foi a palavra que usou, pois ela é realmente perfeita pra você agora, está fazendo o que é certo, mais a anos atrás nós decidimos juntos que o errado no caso, ter você um bebê humano em nossas vidas séria o certo independente de quão perigoso fosse, esse é a diferença entre nós e você agora, nós assumimos que pela felicidade de Billy valia a pena correr o risco
_ Então esta dizendo que eu devo correr o risco? _ Perguntou ela para Rose incrédula _ Correr o risco de perde-lo?
_ Não vai me perder? _ Disse convicto, ela me olhou
_ Eu não posso Billy, eu mexo com você de um jeito estranho, eu vou acabar... _ Ela não se permitiu continuar
_ Não, não vai, eu sei que não vai
_ Você não viu o que eu vi, você lá duro, imóvel, parecia um cadáver bem na minha frente, não sabe como me doeu, saber que eu fiz aquilo, não com eu me senti miserável
_ Elizabeth, por favor essa escolha já foi feita, é a nossa escolha _ Meu avô parecia torturado, olhava Ellis com se olha se um espelho, eu sabia que ele estava se vendo nela, nos dilemas dela, no sofrimento dela nesse momento, ela deu um sorriso morto
_ Não pense que você é igual a mim Edward, você também não é, não igualem suas histórias de vida a minha, nós não somos iguais _ Ela olhou minha mãe que parecia perplexa e torturada demais para falara algo meu pai a olhava também torturado _ Acham que pode conviver com alguém como eu, alguém que pode machucar seu filho assim do nada, eu não sou boa para ele, fizeram a escolha errada _ ela tremeu ao pronunciar essas palavras, o coração dela triplicou as batidas frenéticas
_ Ellis _ Ela falava como se eu não existisse como se minha opinião não importasse
_ Você será prejudicado e nunca abrirá mão de mim, eu sei _ choramingou ela _ Preciso convencer sua família de manter você afastado de mim _ disse ela
_ Não vai conseguir isso _ Rugi furioso, ela se aproximou de mim, correu e me envolveu o pescoço e me beijou eu não consegui  resistir era como o bálsamo, retribui sentindo-me leve e preenchido, ela chegava a ser feroz segurava meus cabelos e eu gostei disso, minha mente meu corpo não me obedeciam, eu não podia desmaiar de novo, era isso ela queria que minha família visse, eu tinha que ser forte, tinha que lutar contra isso, mas era difícil pensar, era difícil sentir vontade de parar...
[...]

2 comentários:

  1. Oi meninas espero que gostem,
    Venho avisar, também que não sei se conseguirei postar um capitulo sábado pois estou sem internet essa semana, peguei o modem emprestado de uma amiga pra postar esse capitulo, vou tentar a todo o custo postar sábado mas fica o aviso, qualquer coisa só mesmo na próxima quarta, o que me deixa arrassada, tentarei ser fiel ao nosso acordo beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaa!To preocupada com o Billy.
    Ñ!!!!Elis,ñ deixe o Billy.Ele esperou por vc,durante anos.
    Sei q vc quer o melhor para ele.Mas ñ desista.Lute junto com ele e a família cullen.
    Vou ficar torcendo por vcs.
    Jessicaaaa,lindaaaaaaaaaa.Fique tranquila,vou ficar vigiando vc postar mais capítulos.Espero q vc conserte rápido seu computador.
    BJS,DE UMA DE SUAS FÃS.Soraya

    ResponderExcluir