Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sonho _ 15ª parte





Na sala de aula eu não conseguia me segurar, eu queria muito ver Ellis, terminar nossa conversa, meu avô me deu uma olhadinha marota
_ Para de xeretar minhas coisas Edward _ Verbalizei, ele riu enquanto a garota de trás dava uma olhada para nossa mesa talvez tentando ver em que Edward tinha mexido, eu apenas dei um sorriso maligno _ Vou contar pro papai que você roubou minhas coisas _ ele me olhou feio a garota devia estar pensando barbaridades dele
_ Conta _ Disse ele rindo malignamente
_ Chato _ Resmunguei, ele riu e a aula se passou tediosa
_ Billy da para andar feito um humano, esta começando a fazer os alunos te compararem a um animal raivoso _ Disse Edward
_ Como quer que eu fique calmo, com Elizabeth falando com aquele cara o intervalo inteiro? _ Eu nem sabia quem era o cara, Jonh eu ainda aturava por ser um amigo de infância mais esse cara, ele nem estuda nessa escola e ela mal tocou na comida esta entrertida nele, vidrada nele, olha os olhos, tão hipnotizados que me deixa raivoso, sai do refeitório e subia umas escadas, droga porque Ellis tem que fazer isso comigo?
Ela sabe que eu sou seu impriniting, sabe que eu a amo, Será que ela não me ama?
_ Billy Cullen Black, com que direito fica pensando essas coisas?
_ Talvez com o mesmo direito que você fica conversando o intervalo inteiro com aquele cara, quem é aquele cara afinal, porque ficou falando com ele daquele jeito?
_ Ele é o filho do meu tio Ted, ninguém sabe disso, só eu, ele e meu tio, agora você, seu avô tambem deve saber mais ele é discreto, Tony sofreu muito na rua a mãe dele é uma mulher da vida, meu tio a amava mais tinha sei lá um certo receio da reação da família pois todos sempre o acharam meio louco, mais ele é legal, então depois que Tony nasceu meu tio o sustentou e o criou numa casa distante da capital de Jacsonville, ele tem dezenove anos e trabalha numa empresa de distribuição de alimentos, sabe só antes do inicio do seu ano letivo em Cambridge, o garoto é uma pessoa muito esforçada e porisso sinto apresso por ele, com esse tipo de vida, ele tinha tudo para ser uma pessoa errada, mais não, ele mudou os padrões e segui um caminho maravilhoso, então será que agora pode desmanchar essa tromba, senhor meu impriniting? _ Disse ela, eu dei um meio sorriso envergonhado e me sentia um tolo
_ Desculpe, mais odeio ter que dividir voçê com outros caras, já não chega o Jonh te cercando, eu perco a perspectiva quando vejo mais um te cercando
_ Ei, eu não sou assim tão disputada, talvez sua balança e seu peso estejam desnivelados pois acredite se quiser mais a comunidade geral dessa ínfima cidade se rende aos seus pés e eu é que sou a cobiçada _ Ela revirou os olhos me fazendo rir
_ Mas você sabe que eu sou seu impriniting, sou seu escravo para o resto da eternidade _ Ela me olhou e riu
_ Billy não devia me dizer uma coisa dessas _ argumentou ela, eu a olhei confuso _ Sabe que eu não sou um anjo não é, e posso te obrigar como meu escravo a fazer o que eu quiser _ Eu a olhei incredulo, ela sorriu e se aproximou, estava tão perto que podia sentir sua respiração em meu rosto, assim ela ficou um tempo ouvi o sinal tocar mas nem me mexi
_ Me leve para o terraço da escola _ Ordenou ela, eu sorri e a peguei nos braços subindo com um raio, pelas escadas de emengência, assim que saímos o terraço era amplo e ventilado, vazio, o que essa menina estava aprontando, ela me olhou e sorriu malignamente
_ Ellis devíamos estar na aula _ Disse num lapso de memoria boa, ela me olhou e voltou a se aproximar
_ Billy, quero te ordenar uma coisa meu escravo _ disse ela rindo _ Não se mexa _ eu como se fosse uma estatua fiquei parado a olhando ela riu e me tocou o rosto, os lábios, e se aproximou roçando a ponta de nossos narizes de um jeito que me deixava enlouquecido, eu arfei mais não me mexi, ela tocou meus ombros e colou nossos corpos eu quase cai com a sensação do corpo quente e pulsante contra o meu Gélido, era surreal mais eu estava adorando, não poder me mexer, a sensação de impotência diante daquela ordem tão direta era enlouquecedora, o que aumentava o meu desejo, ela finalmente pois os lábios nos meus, os meus nem se mechiam, ela enroscou os dedos em meus cabelos e os puxou forte, eu me senti derreter com isso, foi difícil chegou a machucar mais eu me mantive firme diante da ordem dela e fiquei parado, quando cada poro do meu corpo que agora não lembrava em nada um ice berg pelo contrario parecia um vulcão, queimava, ela passou a língua em meu lábio inferior, me fazendo tremer, ela estava abusando de mim e contrariando o meu instinto de dominador por ser o caçador eu estava gostando
_ Billy_ sussurrou ela com o coração disparado _ Me beija! _ A peguei suspendendo-a contra a parede, comprimindo seu corpo macio contra o meu e nossos lábios eram quentes e vorazes, sentia-me flutuar, os lábios mais doces e selvagens que podiam existir na face da terra eram meus, senti o coração dela disparar três vezes mais que o normal e me assustei com isso, ela porem puxou meus cabelos sem me fazer sentir dor alguma
_ Eu não mandei você parar _ Reclamou ela ainda com nossos lábios ferozes se deleitando, eu sorri explorando sua boca ela tremeu e arfou, me afastou de seus lábios um pouco e eu beijei seu pescoço
_ Para _ Implorou ela num sussurro, quando a soltei ela foi caindo e se sentou no chão, eu a olhei preocupado
_ Billy você é um capetinha sabia, e é todo meu _ disse ela rindo meia tonta o que a deixa com um ar engraçado mais ao mesmo tempo sexy
_ BILLY, BILLY, BILLY _ Acorda Billy senti meu corpo ser sacolejado e fui abrindo os olhos dei um pulo e me vi em meu quarto
_ O que houve, cadê Ellis, o que esta fazendo aqui tia Alice? _ Perguntei confuso, Billy você esta dormindo desde ontem, lembra que ficou correndo atrás de lobos a tarde inteira e que sua anjinha acabou se revelando uma verdadeira gata ciumenta?
_ Não pode ser então tudo não passou de um sonho, quer disser tudo aquilo, todo o calor e os beijos?
_ Hum era porisso que Edward estava rindo tanto _ Disse ele eu estava péssimo demais para me concentrar mais que droga e agora será que vai ser assim como em meu sonho?

Um comentário:

  1. Caramba q sonho mais hot...
    Hahahahahahahaha!
    É A CARA DO BiLLY!!!!
    Adorei!Me pegou de surpresa.
    Jessicaaaaaaaa,tá muito bom.
    VC ESTÁ SE SUPERANDO.
    Parabéns!
    Bjs de sua amiga(q tá torcendo para q o capítulo q vai vim seja muito longooooooooooo)
    HAHAHAHAHA!SORAYA

    ResponderExcluir