Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ellis Bell_parte 4



Incrível como de um minuto pro outro o que em minha vida era trevas agora é uma estrela a brilhar em infinita beleza, nunca havia entendido muito bem a situação que se encontrava uma pessoa que sofre um imprinting, meu pai com minha mãe era o exemplo mais bizarro de imprinting que eu já vi, mais entender era impossível, duas pessoas se amarem no momento em que seus olhos se encontrassem ou haver um amor paternal do nada por um bebê, era meio improvável para mim, achei que meu pai tinha mentido em algum aspecto de sua história com minha mãe mais era tudo verdade, hoje entendo bem o que ele me dizia quando afirmava que era uma coisa da qual ele não podia fugir.
Minha pequena Ellis estava em meu colo, enquanto eu andava para casa lentamente, meu avô havia aberto o medalhão que estava em seu pescoço, havia uma inscrição lá dentro.

 O motivo da nossa existência, o elo que sempre viverá em nossos corações, Elizabeth,
 Nossa pequena "Ellis bell"
Será amada eternamente por mamãe e papai!

Havia esse disseres num dos lados do medalhão e uma linda foto deles a mãe, o pai e ela, juntos, meu avô ficou meio encucado com a beleza dos pais dela, segundo ele não é normal humanos serem tão agradáveis aos vampiros assim de cara, eu não achei nada demais, porisso minha Ellis era linda desse jeito os pais eram muito apresentáveis, ambos com olhos azuis e brancos...
_ Não é só isso Billy, sabe muito bem que eu não iria-me preocupar se fosse algo bobo, veja a aparência deles, não são só apresentáveis, são muito luxuosos, e encantadores aos nossos olhos, isso não é normal, não te incomoda o fato de não sabermos nada da origem dela, o pai, onde esta esse homem? e der onde eles eram, tudo isso é muito importante Billy _ afirmou meu avô Edward preocupado, sempre preocupado
_ Não me preocupo vovô, você e também não deveria se preocupar, a mãe esta morta, isso não é o que
eu queria, se pudesse escolher pra ela outra realidade com certeza o faríamas não posso e o pai também deve estar morto já que nunca deixaria a esposa e a filha sozinhas de propósito
 _ Isso é o que você acha _ afirmou minha avô Bella
_ Lá vem vocês dois de novo se juntar, com seus devaneios mirabolantes, já se passou o tempo que a vida de vocês era cheia de conspirações, hoje tudo é mais fácil vovó _ afirmei, ela me olhou duvidosa mas assentiu
Entramos em casa e ela parecia meia incomodada com a mudança brusca de claridade, saímos do completo escuro da noite para um lugar claro, cobri um pouquinho o rosto dela com a manta, o coração dela deu uma guinada e seu peito trepidava arfante, eu tirei a manta e seus olhos estavam meio abertos e marejados, seu rosto ruborizado, eu reparei na cor dos olhos dela azuis, azuis celeste como um topázio que vi uma vez exposto numa loja de jóías, ela fixou o olhar no meu e seu coração se acalmou, isso me deixou feliz, sentei no sofá, a observando e ela parecia muito relaxada...
_ Relaxada demais e isso me assusta, somos vampiros, como um ser que sente que é nossa pressa, não tem nenhum sinal de que tem medo de nós? _ perguntou meu avô
_ Ela não precisa ter medo, ninguém vai fazer mal a ela nessa casa _ afirmei
_ Não é disso que se trata Billy _ disse meu Bisavô Carlisle entrando, ele havia ficado para trás para dar um jeito no corpo da mãe de Ellis ser encontrada fora da nossa floresta _ realmente não iremos fazer nada de mal com ela mas não acha estranho que ela não tenha nenhuma reação de aversão a nós
_ Parem com isso _ pedi torturado _ Porque ficam querendo estragar tudo, porque não podemos simplesmente aceitar que ela nasceu para mim, como mamãe para o papai, porque tem sempre que estragar minha felicidade?_perguntei pesaroso, subi com ela e sentei no sofa do quarto, ela se mexeu eu pude ouvir seu estômago, roncar
_ Oh!!!! _ disse confulso _ esta com fome Ellis _ afirmei, ela só me olhou eu a tirei de sua manta e ela usava um lindo vestido de seda rosa, tão leve e delicado que só ai entendi o porque da manta de pele, eu a olhei bem de pertinho e percebi que ela precisava de um banho, a porta abriu e era minha tia Alice com seu sorriso amigável e apassivador de sempre
_ Tenho uma mamadeira preparada e uma banheira cheia, pronta pra um banho, quem se candidata? _ brincou ela, eu adorava tia Alice, sempre era um doce
_ Acho que é melhor você dá o banho, eu acho que não sou tão talentoso assim _ disse lhe passando Ellis, ela sorriu ao pegar Ellis, o problema foi Ellis achar que minha tia estava tentando ajudar, ela começou a chorar e ficar vermelha, ela se mexia demais Alice mal conseguia, encostar nela direito eu a peguei rápido
_ Ei esta tudo bem Ellis _ disse a pondo contra meu peito, ela pareceu relaxar _ Isso é um sinal de que ela tem medo de voçês _ afirmei feliz, Alice não pareceu gostar disso
_ Jasper! _ chamou ela meia brava _ porquê não fez ela se acalmar? _perguntou ela olhando Meu tio Jasper que olhava minha Ellis surpreso
_ Eu tentei Alice _ disse ele sereno
_ Oh!!! _ disse ela surpresa, eu não liguei pois sabia que meu avô e minha família iriam disser alguma coisa em relação a isso só ouvia os cochichos lá embaixo;
_ Ela não é manipulada por mim _ disse jasper
_ Eu não consigo ver através do pensamento dela _ disse meu avô
_ Sinceramente eu não vi que nada disso ia acontecer _ retrucou Alice, deitei Ellis na bancada de mármore coberta com uma toalha e tirei seu vestido, ela estava calma, e me olhava quietinha, seu corpo fofo e branco era gordinho, ela se mexeu olhando o vidro do shampoo e se esticou para pegar, o vidro era dourado ela tocou nele e sorriu, eu sorri também, quando fui pega-la e vi em suas costas um sinal que parecia uma borboleta, eu sorri e a pus na banheira ela me olhou e sorriu mexendo as pernas na água
_Ellis você gosta muito de água não é? _perguntei quando a tirei da banheira e ela olhva a água, parecendo meia chateada, enquanto saia com ela no colo, meu avô me olhava e não consegui decifrar seu rosto
_ Desculpe-me Billy, está certo deve aproveitar _ disse ele, eu sorri realmente feliz, ele sorriu e olhou Ellis que se esticava pra tocar o cabelo dele, ele deu aquele risinho torto _ ela tem alguma coisa bem peculiar com coisas douradas não é? _ perguntou ele deixando ela tocar seu cabelo, ela enfiou os dedos no cabelo dele e segurou, ele gargalhou e eu tambem
_ Doeu! _ mentiu ele rindo, no quarto minha avô me ajudou a vesti-la ela não se importou, na verdade foi tão rápido que ela nem percebeu, peguei a mamadeira e fui dar seu leite, ela pegou realmente esfomeada e tomava rápido, realmente ela era a coisinha mais fofa que eu já vi, e enquanto ela tomava foi se aconchegando e dormiu, eu seria o pai dela até que ela cresca e seus sentimentos mudem...

3 comentários:

  1. Oi pessoal, venho pedir a colaboração de vocês, sou uma leiga que adora ler e escrever, é a primeira vez que escrevo uma Fanfic pública, tenho mais experiência escrevendo só pra mim, e isso me deixou meia assustada, pois nessa Fanfic, eu sempre penso no que vocês vão achar e as vezes penso que isso está me travando um pouco,o que deixa a Fanfic superficial, peço a vocês que comentem, digam o estão achando, mesmo se for ruim, acredito sempre que melhorar é o alvo...
    comentem pois se eu ver que não estão gostando eu paro, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Jessicaaaaaa!Nãooooooooooooooooooooooooo!Por favor ñ pare!!!!!
    Fiquei tão emocionada e impolgada.
    Tá excelente!!!!!
    Adorei!!!!!
    AI,de onde ela é?
    Com certeza ela tem q ser muito poderosa.Porque Billy é.nÉ?

    Com toda a sinceridade.
    Vc foi além das minhas expctativas!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrss... Soraya não posso ainda responder a essas perguntas...
    mais é bom que estou causando um certo rebolisso em sua curiosodade! rsrsrss

    ResponderExcluir