Amamos a Saga Crepúsculo, porem quando Stephenie Meyer encerrou a história ficou um grande vazio... Como em minha mente os personagens estão vivos decidi dar vida a alguns deles Incluindo o filho de Renesmee e Jacob Black, Vulgo Billy cullen Black!! ! !

domingo, 12 de dezembro de 2010

Billy_Parte 1


Em meio as Flores da ensolarada campina de Titise-Neustadt, Alemanha, esse um dos raros dias em que a sempre e eneblada foresta negra estava mais clara pela luz do sol fraco, minha mente vagava como o vento, me transportando para longe, onde eu era apenas mais um, no mundo, no espaço, como todo e qualquer ser...
Não um mestiço, eu nunca me importei realmente com isso de ser um meio vampiro, meio lobo, meio humano
_ Argh!!! _ bufei, realmente não se importar não significava aceitar a situação, era complicado pra mim, primeiro minha mãe Renesmee, meia humana, meia vampira, existiam alguns como ela, Nahuel, suas irmãs Muriel e Angelina, depois meu pai Jacob, um transformo, de genes de lobo, lider alfa, está lá em seu sangue pussando ardentemente em suas veias e assim tambem nos que foram de sua época, Seth, Leah, Quil, Sam e os outros, os que vinheram depois deles, seus filhos e netos tambem herdaram esses genes, mais eu...
Era o nada, nem realmente lobo, nem vampiro, nem humano, tudo o que há em mim, é uma fraca lembrança do que cada gene de meus familiares puderam juntar e me dar, meu avô Edward vampiro, minha avó Bella humana (na época), meu pai jacob transformo, lobo, minha mãe vampira-humana, eu tinha um pouco de cada um deles em meus genes ficava grato por isso, mais essa mistura fez de mim um ser monstruoso, nem respeitado pelos vampiros que me odiavam e não me aceitavam por em meu corpo correr sangue de transformos, nem os transformos me aceitariam se um dia os encontrassem em algum lugar pois em minha veia corre o veneno vampirico que os faz por natureza me odiar e os repelir, humano tambem não sou, pois humanos não tem super força, nem visão avançada, audição melhorada, nem sentem desejos pelo sangue alheio, de todos os seres, eu sou o principal, aquele que faz os volturi tremerem, os lobos se aquietarem diante de uma ordem minha, o que me torna "o monstro", meus parentes não gostavam quando eu me enquadrava nesse ponto de vista mais era a verdade, talvez nem nós sonhos mais intimos e teorias mais mirabolantes da cabeça de Johan, pai de Nahuel, que muito antes de meu pai ter engravidado minha avó Bella, já fazia experiências e engravidava moças humanas pra tentar criar um ser mestiço perfeito, um ser que fosse aos olhos dele perfeito, ter um exercicito de "melhorados" era o sonho dele, se ele não tivesse sido a décadas morto pelos Volturi, com certeza estaria hoje rondando minha familia, querendo estudar o que ele tanto tentou fazer em laborátoria e que a natureza cuidou de fazer sozinha, se é que eu posso ser considerado um ser da natureza.
Eu tinha que me sentir bem, como sempre dizia meu tio Emmet, segundo ele:"Voçê é o rei das especies".
Do que exatamente me adianta ser "o rei das especies" se não me encaixo em nenhuma especie, não tenho uma raça definida, infinitas possibilidades, ser o que eu quiser, mas, o que eu mais queria era ser apenas normal.
Vampiro, transformo, Humano, não todos, só um, vivendo em harmonia, com os medos, as limitações e restrições, as falhas, que não seriam tantas se fosse apenas de uma certa raça, pois ser mestiço me trás o que se pode achar de melhor de cada especie que em mim se misturam, mas tambem o que se pode trazer de pior de todos elas...
O vento soprou me trazendo um cheiro muito peculiar e familiar, meu pai estava a poucos metros de mim, já devia estar ciente de que meus pensamentos sempre tão pesarosos, tivessem gritado na mente de meu avô que deve ter mandado meu pai dessa vez para tentar me animar.

2 comentários:

  1. Amiga,q surpreendende!!!!!
    Amei de coração.
    Q idéia brilhante!!!
    Vou ler o restante depois escrevo mais.
    bjs.Soraya

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a idéia de começar uma história com o personagem filho de Renesmee e
    Jacob! realmente ficou bem legal e diferente, vou ficar lendo a partir de agora.

    Bjss da sau nova fã Mia F.

    ResponderExcluir